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qual os jogos de,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Humanistas da renascença, como Vives e Agrícola argumentou que mulheres aristocráticas, no mínimo, exigia-se educação; Roger Ascham educou Elizabeth I, que lia latim e o grego e escreveu poemas ocasionais, como On Monsieur's Departure. A rainha Elizabeth I, foi descrita como tendo talento sem "fraqueza feminina, com uma "perseverança masculina", e o corpo de uma fraca e débil mulher, mas com o coração e o estômago de um rei. A única maneira que ela pode ser vista como uma boa governante era ser descrita com qualidades viris. Sendo uma poderosa e bem-sucedida mulher durante o Renascimento, como a Rainha Elizabeth I, significou, em alguns aspectos, ser do sexo masculino, uma percepção de que gravemente limitada os potenciais femininos da mulher.,Vindo de uma perspectiva do feminismo negro, bell hooks , estendendo a noção de "olhar oposto" para incentivar as mulheres negras não aceitar representações estereotipadas no filme, e sim ativamente crítica-los. O artigo de Janet Bergstrom "Enunciação e Diferença Sexual" (1979), usa ideas de Sigmund Freud sobre respostas bissexuais, argumentando que as mulheres são capazes de identificar-se com os personagens do sexo masculino e homens com personagens femininas, sucessivamente ou simultaneamente. Miriam Hanson, em "Pleasure, Ambivalence, Identification: Valentino and Female Spectatorship (O Prazer, a Ambivalência, a Identificação: Valentino e Platéia Feminina)" (1984) apresenta a ideia de que as mulheres também são capazes de ver personagens do sexo masculino como objetos eróticos de desejo. Em "The Master's Dollhouse: Rear Window (O Mestre da Casa de bonecas: Janela indiscreta)" Tania Modleski argumenta que o filme do Hitchock, ''Janela Indiscreta'', é um exemplo do poder do olhar masculino e a posição da mulher como uma prisioneira do "dono da casa"..
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